BC- Quando fui tocada pela Espirualidade

BC em comemoração aos 4 anos do blog da querida Rosélia que é cheio de amor e paz.
"Quando me deixei tocar pela espiritualidade"?
 Deus entrou na minha vida, no momento em que ele me formou. Pensou em cada detalhe... Com seu enorme gesto de amor, me deu de presente a minha família.
Desde pequena sempre gostei se ir para a igreja e ouvir sobre a palavra de Deus.
Quando eu ficava triste, ou tinha algum problema, quando eu tinha pesadelos e não conseguia dormir eu orava e adormecia tranquila. 
Deus está na minha vida desde sempre, sem ele eu não sei o que seria de mim, acho que eu não teria direção.
Qualquer dificuldade que apareça, seja qual for, eu oro, peço direção e sempre obtenho respostas e soluções.Sempre que eu pedi ajuda aos céus, nunca fiquei desamparada,  nunca! 
Muitas vezes tentei agir sozinha e não deu certo, não adianta, comigo não funciona, tenho que pedir orientação divina. Ele é a luz do meu caminho.
Deus está sempre comigo, ao meu lado, e dentro de mim. Sinto sua presença 24 horas. 
Me sinto tocada quando meus filhos me abraçam, quando meu esposo diz que me ama, ao acordar, na natureza, no céu, no mar, em todo lugar.

Essa é a minha singela participação da BC da Rosélia.
Continue nesse lindo caminho, semeando a paz e o amor.
Parabéns!
Fiz esse selo de comemoração com muito carinho.


Para conhecer o blog da Rosélia clique aqui!

15 comentários:

  1. Olá, querida amiga Regiane
    Ter vc comigo nesta caminhada de 4 anos do blog foi de grande alegria...

    Oba!!! Que bom vc veio somar à nossa BC!!!
    Ler o seu testemunho do Toque Sagrado em vc só me alegrou ainda mais...
    Muitas vezes me vejo perguntando: Por que tem gente que não acredita no Sagrado???
    Por outro lado, me contenho: O Criador sabe de todas as coisas e não eu...
    O Abandono no Sagrado me fez ser muito mais livre e feliz...
    Impossível de sê-lo sozinha, como vc bem disse...
    Me alegro com VC na sua postagem tão feliz e transbordante de Amor Sagrado...
    Parabéns!!!

    Obrigada por participar da nossa festa, amiga...
    Sabia que iria sair muito mais enriquecida com a sua participação... Não esperava menos de VC...

    "Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes".
    (1 Pedro 5,5)

    Um abraço e bjs fraternais e festivos de paz e bem
    http://www.idade-espiritual.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabén!
    Bela postagem, a espiritualidade é muito importante na nossa vida.
    Gosto dessas blogagens coletivas.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê,
    tua sincera declaração toca com sensibilidade sobre a fé no Sagrado-Criador e em todas as suas maravilhas.
    Bela participação.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Regiane, há doçura aqui! Gostei imenso do seu abandonar-se Nele para tudo! Principio ativo de qualidade de vida. Também participei: sentidomaior.blogspot.com Um grande abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê, bom dia!
    Você disse tudo: agir sozinha nunca dá certo, digo isso tbm por experiência própria! Deus sabe td da nossa vida, por isso deixemo-nos ser guiados por Ele, cabe a nós buscá-lo sempre! Parabéns pela sua linda participação e obrigada pela sua carinhosa visita ao Vivendo! =)
    Bjs
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona! Amei as suas palavras e a sua participação nessa coletiva. ;)
    Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir
  8. OLá amiga Rê
    Foi muito legal ter você entre meus amigos-seguidores, espero que continue curtindo meu espaço. Aqui me senti bem, com isso estou também a seguir você
    Convite :
    Gostaria que fizesse parte do meu mosaico de parceiros, seria uma honra

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê! Será que alguém consegue viver sem Deus? Sem Ele nem teríamos nascido, né? Algumas pessoas O negam, mas na hora do sufoco... sai das entranhas um "Meu Deus!"... Linda a sua participação! Obrigada pela visita! Bjks Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
  10. Olá Rê, adorei o seu lindo, doce e divino depoimento! Realço logo no início" Deus entrou na minha vida, no momento em que ele me formou. Pensou em cada detalhe... Com seu enorme gesto de amor, me deu de presente a minha família." Sublime! Fiquei imensamente tocada e maravilhdada com todo o seu relato que manifesta uma imensa devoção a Deus nosso Criador e Senhor! Que Ele continue agindo na sua vida e de toda a sua família. Muita luz e paz. Um grande beijinho Ailime

    ResponderExcluir
  11. Rê voltei atrás porque me esqueci de uma coisa muito importante: agradecer-lhe o ter-me visitado e comentado. Beijinhos e o meu bem-haja. Ailime

    ResponderExcluir
  12. Olá, amigos da querida Rê e meus
    Venho lhes agradecer pelos gentis comentários e dizer-lhes que é uma honra tê-los no rol dos seguidores do blog aniversariante...
    Sejam todos muito abençoados e felizes!!!
    Bjm festivo de paz e bem
    http://www.idade-espiritual.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, amigos da querida Rê e meus
    Venho lhes agradecer pelos gentis comentários e dizer-lhes que é uma honra tê-los no rol dos seguidores do blog aniversariante...
    Sejam todos muito abençoados e felizes!!!
    Bjm festivo de paz e bem
    http://www.idade-espiritual.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Re.
    Que lindo texto, também sinto a presença de Deus na minha vida e isso é maravilhosos não tem explicação ;)
    Obrigada pela doce visita ao meu blog.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, espero que tenha conseguido tudo de bom www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você veio, fique à vontade!
Seu comentário é muito importante para mim!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Se me seguir ou linkar, me avise! Gentileza gera gentileza.
Beijo carinhoso.



.

Agenda dos blogs
Blog de MAOSECRETS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Femme Digital - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Regiane Leite - Programação - Emporium Digital-.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo